Recent Posts

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vocês gostam de seriados?
Eu sou do tipo que não assiste novela, mas estou sempre atrás de uma nova série.(principalmente para ocupar o tempo de espera até a próxima temporada da sua favorita!)
Mas hoje, na sessão nostalgia... séries incríveis que marcaram fases e ficaram inesquecíveis:

3º lugar - Dawson´s Creek (1998-2003)



Essa foi uma das mais famosas dos anos 90. A série era dramática e contava o cotidiano de quatro amigos de uma cidadezinha do interior dos EUA. Dawson (James Van Der Beek), Joey (Katie Holmes), Pacey (Joshua Jackson) e Jen (Michelle Williams) vivem conflitos familiares e amorosos.
O personagem principal, Dawson, deixa de ser interessante. Eu só assistia a série por causa do Pacey. Engraçado, inseguro e insano ele é o herói imperfeito, mais real e apaixonante.
A série foi exibida por 6 temporadas.



2º lugar - Party of Five (1994 - 2000)



Cinco irmãos ficam orfãos depois de que seus pais morrem em um acidente de carro. O mais velho deles, Charlie (Matthew Fox) tem somente 24 anos e passa a ser responsável pelo negócio da família e pelos irmãos Bailey, Julia, Claudia e o bebê, Owen.
Doenças graves, alcoolismo, violência doméstica e aborto foram temas da série, que a meu ver, era extremamente densa e inteligente. Um drama muito real e mais pesado do que Dawson´s.
Nessa época surgiram Matthew Fox, Neve Campbell e Jennifer Love-Hewitt, que depois fizeram parte de outras séries e filmes de mais sucesso.
A série foi exibida por 6 temporadas.



1º lugar - Felicity (1998-2002)



Acho que essa foi minha série favorita.
Não sei, talvez porque na época tenha me identificado com Felicity (Keri Russell) , a protagonista.
Felicity, uma garota tímida, deixa a sua cidade Natal depois de se formar no Colégio, para seguir uma paixão platônica, Ben (Scott Speedman), o típico esportista popular.
Em Nova York, longe dos pais, ela tem que trabalhar, estudar, decidir que carreira seguir e que rumos amorosos tomar. Típico! rs
A série tem muitos personagens interessantes, entre eles Noel (Scott Foley) que entrará no triângulo amoroso e trará uma legião de espectadoras em sua torcida!
É empolgante ver a garotinha frágil e tímida se transformar durante as 4 temporadas.

Adoro esse video da primeira temporada:



Ai saudade! Deu até frio na barriga!

E vocês, lembram das suas séries favoritas?

Bjs :)





sexta-feira, 5 de agosto de 2011



Estou impressionada (no bom sentido!) e poderia até mesmo dizer - apaixonada! - pelas roupas da marca de Victoria Beckham.
Os tecidos, os cortes e as lindas cores se completam em peças que me parecem tão simples mas ao mesmo tempo, super sofisticadas.
Separei meus modelos preferidos:






Se você está pensando em como seria ótimo vestir um modelito VB, prepare seu coração - rs - ou a poupança! Nenhum deles sai por menos £1.000.
Mas a gente sempre dá um jeitinho né? Nada que uma boa costureira não resolva!
Beijos!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um cabelo ruivo de verdade não é copiado tão facilmente. Não é qualquer tintura de farmácia que funciona. Isso porque aquele tom avermelhado que vemos por aí não se parece nada com o natural.
Ruiva de verdade tem aquele tom lindo de pôr do sol em dia de calor, né?
E agora é a vez delas, definitivamente - mais do que merecido!
Aí vai uma seleção de ruivas e cabelos incríveis. Meu destaque para Deborah Ann Woll ! ( a Jéssica do seriado True Blood)





* Todas as fotos de WeHeartIt




Beijos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Onda colorida



Fotos inspiradoras para animar uma semana fria e cinza.





























Fonte: WeHeartIt

Beijos!

♥ loja: http://calicanto.elo7.com.br
♥ blog: http://calicantoblog.blogspot.com
♥ twitter: http://twitter.com/LojaCalicanto
 
]